05/09/2018

Descubra e lute pelo seu propósito de vida

Eae, tudo bem? Sou o Austin Key, DJ/Produtor Musical de Música Eletrônica.

Aqui está 3 coisas que você pode esperar do meu site:

  • Escutar músicas pra cima e únicas que lhe motive a trabalhar em prol dos seus objetivos.
  • Como descobrir e lutar pelo seu propósito de vida.
  • Mudar e enxergar a sua vida com uma perspectiva ativa onde você é o protagonista da sua história.

Se você se identificou com algo, então está no lugar certo.

Aqui no site vou compartilhar minhas experiências, estudos e opiniões sobre diversos assuntos que gosto de ler com a finalidade de ajudar você a cumprir suas aspirações, objetivos e sonhos. É um espaço de colaboração onde você se sentirá a vontade a dividir também suas experiências para ajudar o mundo a se tornar um lugar com pessoas de sonhos concretizados.

Além disso, quero motivá-lo a trabalhar em prol dos seus objetivos, a se divertir com seus amigos e a contribuir com o seu ócio criativo, utilizando como trilha sonora as minhas músicas, deixando sua vida mais leve e o seu dia a dia mais divertido. Quero ser um artista que faz arte com um intuito maior e você fará parte deste processo onde sempre estou saindo da minha zona de conforto.

Primeiras conquistas

Depois de um recomeço, após outros projetos passados, em pouco mais de 1 ano, já posso comemorar alguns feitos:

quantidade de views do austin key em 1 ano

  • A Ruslana Gee, modelo da Rússia com 1 milhão de inscritos no Youtube, usou a minha remix da Lana Del Rey como trilha de entrada para um dos seus videos de seu canal.

Devolva seus aprendizados para a humanidade

O grande intuito de criar este site foi de mostrar ainda mais o que eu penso sobre vários assuntos pertinentes, como a importância de um propósito, uma visão diferente da vida, objetivos, produtividade, perfomance, mentalidade e, ainda assim, praticar uma habilidade que sempre tive vontade de me aperfeiçoar: escrever.

Pensei em várias formas de gerar conteúdo e quero ir na contra-mão do que se ver na Internet onde os conteúdos são todos semelhantes e com um teor muito superficial.

Eu quero ir muito além: utilizar diversas formas criativas e mais eficientes para espalhar ainda mais minha mensagem para o mundo. Acredito que a gente tem que devolver à humanidade tudo aquilo que absorvemos das nossas experiências e vivências e sinto que somente a Música ainda não é o suficiente para exprimir todas as minhas vontades.

Está gostando desse artigo? Então coloque seu e-mail no campo abaixo para receber mais conteúdo como esse.



Era uma vez…

começo do austin key

Eu comecei este projeto após um período artístico muito conturbado, em que achava minhas músicas muito genéricas, sem alma e sem o meu verdadeiro porquê. Na época, resolvi sumir da cena da música e das redes sociais, pois sentia vergonha de divulgar a minha arte por achá-la ruim.

Cogitei até possibilidade de desistir de vez, porque havia me dedicado muitos anos nisso e, para mim, ainda não havia colhido frutos gratificantes. E isso tudo coincidiu com uma época em que diversos projetos pessoais fracassaram e a minha mentalidade estava fraca e medíocre.

Após um período sabático e diversos dias de reflexões, percebi que o grande responsável por toda essa situação era somente eu e que deveria agir de alguma forma. Lamentar não adiantaria de nada e só pioraria ainda mais a situação.

Eu estava sendo egoísta, pois tinha gente sim que estava sendo impactada pela minha Música e seria um pecado eu desistir ou parar tudo naquele momento.

Após ler um livro que mudou toda minha concepção, resolvi voltar ao estúdio para testar diversos sons que meu coração tinha vontade de exprimir.

Comecei a fazer música sem pressão, sem se preocupar no que daria no fim de tudo, quase como uma brincadeira de criança, coisa que tinha me esquecido com o passar dos anos 🙁 .

E adivinha o que aconteceu: as coisas recomeçaram a fluir novamente. E com a mentalidade que eu estava agora, finalmente estava com a qualidade técnica que faltava nas minhas obras e conseguia acessar a bagagem criativa que antes não conseguia puxar da memória.

A primeira Música

primeira música do austin key

Depois de muitos experimentos e músicas sem lançar, recobrei a coragem para soltar minhas obras ao mundo. Mas tinha que pensar em um nome novo, pois estava num momento de reconstrução.

Sentia que deveria abandonar tudo, até para sentir que eu tinha uma nova chance de recomeçar do jeito que gostaria de começar a alguns anos atrás nas minhas primeiras enveredadas a esse mundo artístico.

E isso pedia um novo nome e olha… Essa jornada demorou, Hahaha. Me lembro que foram quase 2 meses pensando e uma lista gigante de ideias até que cheguei no nome Austin Key.

Austin é uma referência ao meu primeiro nome e o Key vem do inglês que significa Tom Harmônico que é o conceito que define como “soará” uma música. Isso vem da minha preocupação em causar bons sentimentos as pessoas com minhas músicas, desde a ideia mais primitiva, que era a melodia da musica.

Agora sim! Bastava escolher uma musica do meu jeito, colocar minha roupagem e jogar para o mundo. E a música escolhida foi a Anavitória – Trevo Remix que fiz junto com o Yvo D. A resposta do público foi muito boa e até um dos fã clube delas respostou a música em sua fanpage. Já na segunda música que a foi a remix de Bruno Martini – Sun Goes Down Remix em menos de 6 meses já tinha chegado na marca de 50 mil visualizações no Soundcloud. Ou seja, meu recomeço foi com o pé direito! Finalmente, cheguei num som diferente e que passa grande parte da minha verdade.

A luta foi cruel, mas quero dividir com você tudo que estudo, estudei e experimentei a fim de você também conseguir alcançar seu proposito de vida e realizar todos os seus sonhos, além de divulgar minhas músicas claro! hahaha. E para você que não tem os seus sonhos e vontades definidos, vou lhe ajudar também. 🙂

Não espere saber quem você é para começar

comece agora e nao deixa para depois assim como o austin key

Acredito que todos têm um objetivo nessa vida, mas o que ocorre muito é das pessoas não se descobrirem e não pagarem o preço para obterem maestria naquilo que nasceram para fazer. Conheço pessoas que detém de poderes incríveis e habilidades já intrínsecas, mas não desenvolvem-na devido vários fatores externos.

Empreender, pintar, cantar, compor música, criar, desenhar, arquitetar, liderar, cuidar de pessoas, projetar, vender, ensinar, calcular, escrever, se comunicar: são habilidades que você escolhe aprender, se esforça para chegar na maestria e devolve-na para o mundo se tornar um lugar melhor de viver.

Eu já escolhi as habilidades que quero aperfeiçoar e nesse blog quero contar um pouco das histórias, experiências, pensamentos e mentalidades que desenvolvo/desenvolvi para enfrentar algumas barreiras.

Seja bem-vindo ao mundo do Austin Key! 😛